Páginas

Caderno de organização 2015

    Ooi

    Acho que a maioria das pessoas já conhece essa ideia de organização que foi a Fran do blog Morando sozinha que criou, eu já sou muito desorganizada só com a minha vida e com o blog então meu Deus a desorganização em pessoa então achei uma boa ideia fazer esse caderno. 
          Eu queria um caderno que tivesse a cara do blog porque esse caderno é especialmente para as coisas do blog, então como eu sabia que nunca ia achar um caderno que me agradasse customizei um. Eu comprei um caderno normal bem baratinho e cartolina, tirei a aspiral colei a cartolina na frente e atras, dai desenhei o logo do blog e depois pintei com um estilo meio aquarela e ficou assim.


    Eu dividi o meu caderno em 4 categorias e 3 subcategorias a primeira categoria é a "rotina".
    Nessa categoria eu coloco tudo que tenho que fazer no dia e sim eu coloco horários para as coisas porque se eu apenas marcar o que tenho que fazer não vai adiantar em nada e no final do dia não vou ter feito nada.

    A segunda categoria é a do "blog" e ela é dividida em 3 sub categorias.

    A primeira subcategoria é a "Ideias" onde eu coloco todas as ideias de video e post.

    A segunda é o "cronograma" onde eu marco como vai ser a semana do blog eu coloco em que dia vai sair tal post porque isso me ajuda a fazer o post antes e deixar ele pronto.


   
    E a última é a "rascunhos" onde eu escrevo os posts meio por cima e marco o que tenho que falar em algum vídeo.
    A próxima categoria é a "projetos"
    Nela eu coloque as minhas metas para 2015 como me dedicar mais ao blog, guardar dinheiro para uma coisa muito importante que quero fazer e ser feliz são minhas principais metas para 2015. Como diz a taci em todos os anos no vídeo de metas dela "metas são importantes para a gente saber se estamos mesmo seguindo nossos sonhos".
    E tem também a parte dos sonhos que é dentro da parte "projetos" que são sonhos mais distantes eu fiz isso para eu olhar mais para a frente e ver se mudou os meus sonhos ou se eles continuam os mesmos.
    E por último a categoria das compras "wishlist" que eu dividi em coisas que quero e coisas que preciso comprar, assim não gasto dinheiro com coisas que quero e não compro o que preciso, essa ideia é da Fran tambem.


 
    Bom gente esse é meu caderno espero que vocês tenham gostado da ideia e se alguém fizer um caderno tambem me mande a foto vou adorar ver.

    Bejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário