Páginas

Tatuagem aquarela

    Ooii

    Para quem não sabe eu amoooo tatuagens acho super sabe "radical" (kkkkk) quero muito fazer uma mas como diz minha mãe só depois que ela morrer (kkkk) mas enfim hoje vou mostrar um estilo de tatuagem que conheci esses dias e achei muito linda são tão coloridas, elas são as tatuagens aquarela que já estão bem conhecidas por serem bem diferentes, mas ainda é bem difícil encontrar um profissional apto a fazer esse trabalho bem feito.

    Elas são tão lindas as vezes nem parecem tatuagens de verdade, a maioria dos desenhos não tem linhas retinhas são como se fossem rascunhos mesmo a lápis.



    São lindas neh nossa eu fico encantada cada hora que vejo uma (não vejo a hora de poder fazer a minha *-*)

    Bom espero que vocês tenham gostado, se você tiver uma tatuagem dessa manda pra mim quero muito ver.

    Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário