Páginas

Ideias de look para o Ano Novo

    Ooii

    Eu sei que hoje é véspera de natal e o certo seria posta look para o natal mas acho que ja esta mt em cima da hora, então hoje vou mostrar algumas ideias de look para o ano novo para vocês se inspirarem espero que gostem.

    Crochê está na moda e fica tão lindo.

    Apaixonada por esses vestidos.

     Lindo essa combinação do cropped, Mariana sempre arrasando.

    E a paixão por saia longa.

    Essas foram as ideias esperam que tenham gostado vou postar meu look depois ok?!

    Beijos...

Um comentário:

  1. Olá, primeiramente parabéns pelo lindo logo. Senti falta de uma certa organização no layout do blog, poderia melhorá-lo bastante, sei que com o tempo irá crescer. Adorei seu cabelo sério! Meu cabelo era crespo e eu fiz a burrada de alisá-lo, mas a preguiça e a falta de tempo, coragem, adiam a decisão de deixá-lo voltar.

    Enfim, desejo sucesso no seu blog, ele tem tudo para crescer, beijão.

    www.carcere-privado.com

    ResponderExcluir