Páginas

Vídeo:Platinando o cabelo+super reconstrução

   Ooii

   O blog está de volta e com um vídeo super legal que eu acho que quem tem o sonho de platinar o cabelo vai ver que esse sonho não é tão impossível, quer saber como consegui esse platinado lindo nos cachinhos?!


      Então vem ver, aperta o play!!


   Meninas lembrando que nas fotos parece ainda um pouco amarelinho o cabelo mais isso foi depois da umectação milagrosa (que logo logo vou postar aqui no blog) mais uma matização basiquissima saiu ( se vocês quiserem eu posso gravar) e ficou branquinho de novo e eu estou amando, e quem disse que cacheada não pode ser platinada estava errado kkk.

   Então meninas espero que vocês tenham gostado, e gente por favor se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo não exitem em me falar viu eu vou adorar gravar, aaaa e se você não é inscrito no canal se inscreva para receber tudo em primeira mão ( porque coloco o vídeo primeiro no youtube e só publico no blog depois de dois dias). É isso então galera espero que vocês tenham gostado um beijo....

Um comentário: