Páginas

Look - Happy Holi

   Ooi

   Esse post ta um pouco atrasado pois a Happy Holi aqui na minha cidade foi dia 14 de março (moro em Londrina) mas mesmo assim vou postar esse look porque Happy Holi  esta tendo no Brasil inteiro e esse look pode dar ideia para você que vai.

   Desculpe pela resolução de algumas imagens, foram tiradas com o celular.




E no final ...


   Look usado:
 
 Tenis nike (custava 330 maaas com o maravilhoso desconto que a Worship sempre da, ele saiu por R$ 285) - Worship Londrina Shopping Catuai 

 Cropped R$89,99 - Status Shopping Catuai

 Shorts eu ganhei da minha mãe

    Bom esse foi o look que usei na Happy Holi espero que tenha inspirado vocês.

   Beijos...

Um comentário:

  1. Oh My God! Como eu amei o visual de vocês,você é muito linda girl !Amei teu blog e seus post,e claro seu cabeeeloooooo!!!Gostei dimais desse look viu?!Enfim de tudo!E por isso curti!
    dá uma passadinha no meu blog?
    https://umaplebeiavaidosa.blogspot.com.br
    beijooss

    ResponderExcluir