Páginas

Instagram da semana

    Ooii

    Esse instagram da semana foi muito fofo cheio de cores alegre e muito amoor (awn) 

    (02/12)  Essa foto da flor foi meu namorado que tirou e eu fiquei muito apaixonada por essa flor queria pra mim 
    (03/12)   Apareceu essa linda gatinha no meu colégio e ela estava gravida era brava em. Queria tanto trazer ela para casa mas não pude, ela está sendo bem cuidada lá. 
   (05/12)   Meu namorado tambem que tirou foto desse girasol lindo (a louca por flores)
   (05/12)   No mesmo dia eu tambem encontrei uma flor linda indo embora
    (05/12)   Tambem no mesmo dia tirei essa foto da arvore (sacrifício para essa foto em kkk)
    (06/12)   Ontem fiz a H de leite de coco e o meu Day after ficou perfeito (vou ensinar como faz ok?!)

    Essa foi a minha semana cheia de natureza espero que vocês tenham gostado.

    Se você ainda não me segue no instagram segue lá becca_mendes_.

    Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário