Páginas

Resenha:Base Super Stay 24hr

    Ooii

    Peço desculpas por ter atrasado esse post foi mal gente. Enfim hoje mais uma resenha agora da base Super Stay 24hr da Maybelline gente essa base olha cumpre tudo o que promete.

   Como o próprio nome já diz ela promete durar 24hr na pele eu nunca tentei ficar 24hr mas umas 12 já e ela continua la bem linda mesmo você suada em uma festa, ela cobre muito bem as imperfeições e transfere bem pouco. Eu paguei R$30 e ela dura muito porque ela espalha fácil o bom é que ela tem FPS19 mas mesmo assim eu recomendo usar o protetor antes.

    Eu passei a base com os dedos porque eu acho que com o pincel fica uns risquinhos, eu passei só uma camada da base a luz da segunda foto ficou um pouco estourada então parece que eu fiquei muito branca mas não fica assim ta gente.

    Bom espero que vocês tenham gostado da resenha qualquer duvida pode deixar nos comentários, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário