Páginas

Instagram da semana

    Ooii

    Pela primeira vez em muitos anos essa foi a semana em que eu mais postei no Instagram, postei quase todos os dias (um milagre) então vou mostrar pra vocês o que aconteceu essa semana.

  1. No domingo (09/11) eu e minha família fomos ao shopping e eu matei minha vontade gigantesca de chupar esse picolé estilo mexicano de morango com leite condensado, ele tava tão bom que eu chpei logo dois o outro era de banana com nutella mas não deu pra tirar foto meu celularl acabou a bateria :'(
  2. Na segunda feira (10/11) eu e minha mãe demos uma passadinha rápida no shopping para resolver alguns probleminhas e eu conheci um lugar que meu Deus do céu uma coisa mais gostosa do que a outra, o lugar se chama Ice By Nice e fica no shopping Boulevard, esse que eu comi se chama "ice gateau" é tipo um "petti gateau" só que ao invés do sorvete ser de massa ele era de palito de morango com cobertura de chocolate uma delícia.
  3. Na quarta (12/11) eu tirei fotos do look (QUE JÁ ESTÁ NO BLOG) 
  4. Na sexta (14/11) minha mãe teve ataque cardíaco e fomos para o posto enquanto tava esperando ela vi esse bichinho muito fofo
  5. Também na sexta minha mãe foi transferida para um hospital e eu e meu pai fomos atrás e o tempo começou a ficar assim quem me segue no Instagram e viu a legenda da foto deve me achar uma louca a legenda era "um céu lindo para um dia triste" ta eu sei que algumas (a maioria) das pessoas não gostam desse tempo mas eu acho lindo o céu assim, nós ficamos preocupados porque para transferir minha mãe para um hospital ou seja a coisa era séria mas foi só um susto e ela está bem.


    Foi assim minha semana espero que vocês tenham gostado e quem ainda não me segue no Instagram segue lá becca_mendes_ 

    Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário