Páginas

Resenha: Gloss Matizador 3D ❤️

    Ooiiiii

    Meninas agora eu apresento a vocês o melhor matizador da vida (também pelo preço tem que ser bom mesmo kkk) eu paguei R$98,00 e valeu super a pena, na embalagem ta escrito que rende de 4 a 5 lavagens mas eu ja usei mais de 8 vezes o bom é que ele é uma máscara e não um shampoo como a maioria dos matizadores ou seja ele não resseca tanto o cabelo mais ainda sim é bom fazer algumas hidratações depois e o melhor ainda é que o tempo de agir é de apenas 3 minutos ( mais eu sempre deixo uns 10 ou 15 minutos) porque gosto do cabelo bem cinza mesmo.



    Nessas duas fotos o meu cabelo bem amarelado a primeira foto não mostra muito mais confiem em mim estava bem amarelo enfim, essa máscara matizadora matiza o cabelo em um tom de cinza arroxeado e não no branco como muita gente esta acostumada mas essa linha também tem uma mascara que matiza para o branco. Eu achei que ela não resseca o cabelo pelo contrario achei que hidrata mais ela não substitui sua máscara hidratante convencional, ela é super cheirosinha tem um cheiro frutal bem gostosinho.


    Ele é um creme bem roxo e parece até que tem glitter kkk se você não quiser que fique tão cinza pode colocar um pouco de creme branco para ficar mais claro. Quando eu aplico eu vou dividindo o cabelo de baixo para cima em mechas pequenas e passando bem perto da raiz porque eu sempre deixo manchado ai nas postas fica bem cinza do jeito que eu quero e na raiz fica amarelo mais isso é só aplicar direitinho.



    E olha o resultado ficou lindo não é mesmo, ele fica com um roxinho la no fundo que eu gosto

    Colocando as fotos uma do lado da outra da para ver a diferença, bom meninas eu espero que tenham gostado beijoo...

Vídeo: DIY: álbum de scrapbook 1 ano de namoro + nossa reação

Ooiiii
 
  Mais um vídeo, demorou mais veio, nesse vídeo eu vou ensinar como eu fiz esse maravilhoso álbum de fotos feito com scrapbook para o meu amor porque nós fizemos 1 ano de namoro!!!! uhuuul, e eu ainda mostro qual foi a minha reação com os presentes que ele me deu e a reação dele com o presente que eu dei.
    Vamos la aperta o play...

   Então esse foi o vídeo espero que vocês tenham gostado.
   Beijos...

Vídeo: Se arrume comigo: dia dos namorados

   Ooi meninaaas...

   Eu sei que esse vídeo está sendo liberado super atrasado porque era pra ser postado na quarta mais só deu para postar hoje que é dia dos namorados mais acho que ainda ta valendo kkkk então vamos lá espero que vocês gostem.



   Bom espero que tenham gostado beijoooos....

Resenha: Base Líquida Acabamento Matte Mary Kay


   Ooi

   Eu comprei essa base da mary kay para testar e gente super valeu a pena os R$59,90 ela é matte de verdade, na minha opinião não é nem necessário passar pó de tão sequinha que ela é, cobre super bem as imperfeições com uma só camada.



   O resultado é excelente está super aprovada.

   Então meninas essa foi a resenha espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês.

   Beijos...

Video:Tag: namorado responde

   Ooi

   Eu e meu namorado gravamos a tag namorado responde (já faz um tempinho mas agora que deu para postar desculpa) e olha o vídeo ficou muito engraçado, as perguntas eu peguei do blog da Ludmila Maltez.



   Espero que vocês tenham gostado, beijos...